Na manhã desta sexta-feira (05), um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão três pessoas feridas no KM-119 da BR-101, sentido João Pessoa/Recife.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o local onde os veículos se chocaram é uma ladeira e que eles colidiram um na traseira do outro.

As três pessoas feridas estavam no terceiro caminhão que estava carregado de cimento. O resgate da primeira vítima levou cerca de uma hora e até a publicação desta matéria a Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros continuavam no resgate dos outros dois homens.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça dá 90 dias para prefeitura do Sertão encerrar lixão, sob pena de multa diária

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) obteve liminar em ação civil pública na qual requereu o encerramento de um ‘lixão’ localizado no distrito de São Sebastião, no município…

15 novas lombadas eletrônicas: Dnit prevê aumento de multas na PB

Quinze lombadas eletrônicas começaram a multar na cidade de Cabedelo e região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) na Paraíba,…