Na manhã desta sexta-feira (05), um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão três pessoas feridas no KM-119 da BR-101, sentido João Pessoa/Recife.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o local onde os veículos se chocaram é uma ladeira e que eles colidiram um na traseira do outro.

As três pessoas feridas estavam no terceiro caminhão que estava carregado de cimento. O resgate da primeira vítima levou cerca de uma hora e até a publicação desta matéria a Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros continuavam no resgate dos outros dois homens.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça acata denúncia contra sete pessoas pela compra do mandato de Luceninha

A juíza da 3ª Vara Mista de Cabedelo, Giovanna Lisboa Araújo de Souza, recebeu a petição inicial apresentada pelo Ministério Público estadual nos autos de uma Ação Civil de Improbidade…

CASO LAGOA: mídia nacional repercute denúncia contra ex-secretário da PMJP

O jornal paulista Estado de São Paulo repercutiu, nesta segunda-feira (27), denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-secretário da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) César Augusto Cananéa Andrade…