A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: acidente após suposto racha deixa três feridos e um morto

Um acidente registrado na manhã deste domingo (08), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, deixou uma mulher morta e outras três pessoas feridas. A ocorrência foi registrada por volta das 5h30.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo colidiu com uma placa de sinalização. A mulher, que estava sem cinto, no banco traseiro, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o resgate das outras vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Testemunhas informaram que o veículo estava disputando racha no momento do acidente. Conforme informação do pai de uma das vítimas, o grupo teria passado a noite em uma festa, ingerindo bebida alcoólica.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe