Um acidente registrado na manhã deste domingo (08), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, deixou uma mulher morta e outras três pessoas feridas. A ocorrência foi registrada por volta das 5h30.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo colidiu com uma placa de sinalização. A mulher, que estava sem cinto, no banco traseiro, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o resgate das outras vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Testemunhas informaram que o veículo estava disputando racha no momento do acidente. Conforme informação do pai de uma das vítimas, o grupo teria passado a noite em uma festa, ingerindo bebida alcoólica.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo do Estado disponibiliza serviços para 256ª Romaria da Penha

Os fiéis que participarão da 256ª Romaria de Nossa Senhora da Penha – a partir das 22h do dia 23 de novembro até 5h do dia 24 – contarão com…

Stiupb realizará manifestação em toda a Paraíba nesta segunda

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba – Stiupb, estará com uma intensa agenda de manifestações em toda a Paraíba nesta segunda-feira, 11, no Dia Nacional pela Universalização do Saneamento e…