Um acidente registrado na manhã deste domingo (08), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, deixou uma mulher morta e outras três pessoas feridas. A ocorrência foi registrada por volta das 5h30.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo colidiu com uma placa de sinalização. A mulher, que estava sem cinto, no banco traseiro, não resistiu ao impacto e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o resgate das outras vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Testemunhas informaram que o veículo estava disputando racha no momento do acidente. Conforme informação do pai de uma das vítimas, o grupo teria passado a noite em uma festa, ingerindo bebida alcoólica.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Consórcio NE: primeiro edital de compra coletiva será lançado nesta 3ª

O governador João Azevêdo e demais governadores do Nordeste participaram, nesta segunda-feira (16), do Encontro do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), realizado no Hotel Senac Barreira…

UFCG divulga gabarito provisório do concurso para servidores

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou na noite desta segunda-feira, dia 16, o gabarito provisório das provas do concurso público para seleção…