A Paraíba o tempo todo  |

Acidente deixa vítimas em Sousa

Um acidente foi registrado no Centro da cidade de Sousa ontem, sexta-feira (30). A colisão foi entre duas motos e as vítimas tiveram apenas escoriações.

 

Conforme informações, uma moto de cor vermelha, pilotada por Alisson Vieira da Silva, seguia Centro, sentido BR 230, quando teria ultrapassado outra moto que seguia mesmo sentido, ao tentar voltar para pista de rolamento, bateu na moto seguinte, atingindo Leir Moreira Rufino.

 

Alisson Vieira da Silva ficou ao solo a esperava de socorro médico. O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou as vítimas ao Hospital Regional de Sousa para atendimento médico,

 

O PPTRANS com auxilio de Viaturas da Polícia Militar do 14º BPM isolou a área do sinistro para as devidas providências cabíveis ao caso.

 

De acordo com as informações, a vítimas apresentavam escoriações pelo corpo, sem sinais de fraturas.

 

Reporter PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe