Por pbagora.com.br

Um acidente foi registrado no Centro da cidade de Sousa ontem, sexta-feira (30). A colisão foi entre duas motos e as vítimas tiveram apenas escoriações.

 

Conforme informações, uma moto de cor vermelha, pilotada por Alisson Vieira da Silva, seguia Centro, sentido BR 230, quando teria ultrapassado outra moto que seguia mesmo sentido, ao tentar voltar para pista de rolamento, bateu na moto seguinte, atingindo Leir Moreira Rufino.

 

Alisson Vieira da Silva ficou ao solo a esperava de socorro médico. O Corpo de Bombeiros esteve no local e levou as vítimas ao Hospital Regional de Sousa para atendimento médico,

 

O PPTRANS com auxilio de Viaturas da Polícia Militar do 14º BPM isolou a área do sinistro para as devidas providências cabíveis ao caso.

 

De acordo com as informações, a vítimas apresentavam escoriações pelo corpo, sem sinais de fraturas.

 

Reporter PB

 

Notícias relacionadas

Paraíba reduz em 29% o assassinato de mulheres nos primeiros quatro meses de 2021

Segurança da Paraíba reduz assassinatos em abril e morte de mulheres acumula redução de 29% no quadrimestre A ação das Forças de Segurança da Paraíba alcançou redução de 13% nos…

Sine Municipal oferece 103 vagas de empregos em CG

Maioria das oportunidades disponíveis exige experiência comprovada no segmento de material de construção A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta segunda-feira,…