A Paraíba o tempo todo  |

ACI: Termina, nesta quarta, prazo para inscrever chapa

O prazo para a inscrição de chapa para a escolha da nova diretoria da Associação Campinense de Imprensa acaba na próxima quarta-feira(15), . Os interessados devem fazer o registro na sede da entidade,  na rua Paulo de Frontin, s/n – Parque do Açude Velho, Campina Grande, em frente ao São Vicente de Paula.

 A eleição para os membros da diretoria Executiva, dos conselhos Administrativo, Fiscal e de Ética para o biênio 2009/2011 vai acontecer no dia 04 de Maio, das 8 ás 17h00, devendo a apuração ser efetuada logo em seguida. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3337.4448.

A Associação Campinense de Imprensa foi fundada em 01 de maio de 1980, sendo reconhecida como Entidade de Utilidade Pública pela Lei Municipal nº 1.079, de 21 de novembro de 1983, e ainda pela Lei Estadual nº 6.437, de 07 de abril de 1997.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe