A ação ocorreu no pátio de veículos recolhidos da SEMOB e contou com ações de capacitação promovidas pela PRF, seguidas de prática de identificação veicular.

Na manhã desta quinta feira (12), a PRF promoveu capacitação prática de enfrentamento a fraudes veiculares no pátio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB), onde foram vistoriados veículos apreendidos, removidos por motivos diversos.

Em vistoria aos sinais identificadores dos veículos, observou-se indícios de adulteração em três dos veículos analisados.

Após fiscalização minuciosa, os agentes constataram que os três veículos eram roubados e tinham sido adulterados para passar despercebidos pela fiscalização.

A PRF na Paraíba já soma mais de 315 veículos recuperados só no ano de 2019.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fragata estará aberta para visitação no Porto de Cabedelo neste fim de semana

A fragata “Constituição”, da Marinha do Brasil (MB), estará aberta à visitação pública neste sábado (18) e domingo (19), das 14h às 18h, no Porto de Cabedelo. A embarcação está…

Em passagem por JP, ministro do STJ defende juiz de garantias

Em passagem por João Pessoa nesta sexta-feira (17), o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca, defendeu a implantação do “juiz de garantias”, determinação do presidente…