A ação ocorreu no pátio de veículos recolhidos da SEMOB e contou com ações de capacitação promovidas pela PRF, seguidas de prática de identificação veicular.

Na manhã desta quinta feira (12), a PRF promoveu capacitação prática de enfrentamento a fraudes veiculares no pátio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SEMOB), onde foram vistoriados veículos apreendidos, removidos por motivos diversos.

Em vistoria aos sinais identificadores dos veículos, observou-se indícios de adulteração em três dos veículos analisados.

Após fiscalização minuciosa, os agentes constataram que os três veículos eram roubados e tinham sido adulterados para passar despercebidos pela fiscalização.

A PRF na Paraíba já soma mais de 315 veículos recuperados só no ano de 2019.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem 41 casos da Covid-19; estado já descartou quase 650

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em boletim emitido no fim da tarde desta terça-feira (7), divulgou a confirmação de 41 casos positivos para o…

Calvário: Mendes cobra esclarecimentos do TJ sobre informações desencontradas

Em atendimento a um pedido da defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), no âmbito da Operação Calvário, diante do desencontro de informações que são repassadas a defesa e as despachadas…