A Paraíba o tempo todo  |

Academias são interditadas em ações de fiscalização pelo interior da PB

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) interditou, na manhã desta segunda-feira (17), duas academias no município de Massaranduba, a 136 quilômetros da Capital. Na mesma ação, duas pessoas flagradas exercendo a profissão, ilegalmente, foram levadas para a Central de Flagrantes de Campina Grande. A operação do CREF10/PB começou na semana passada, com a presença dos fiscais em mais de dez municípios, sendo visitadas 33 academias, sete escolas públicas e um evento de Jogos Escolares.

Na ação anterior a desta segunda-feira, foram realizadas 41 visitas nas cidades de Coremas, Santa Inês, Santana de Mangueira, Curral Velho, Igaracy, Piancó, Santa Luzia, Itaporanga, Diamante, Ibiara, Conceição e Juazeirinho. “Notificamos 17 academias, quatro escolas e lavrados oito avisos de impedimento de Pessoa Jurídica. Duas pessoas estavam em exercício ilegal da profissão e um estagiário apresentava situação irregular”, ressaltou o diretor de Orientação e Fiscalização do CREF10/PB, Pedro Ribeiro. Dois estabelecimentos na cidade de Juazeirinho foram interditados.

“Estamos reforçando as ações de fiscalização e as denúncias têm ajudado muito”, ressaltou o presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva. “Lembramos que todos devem se unir contra qualquer tipo de atividade ou exercício físico que seja ilegal”, complementou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe