A Instituição Espírita Nosso Lar, que mantém um abrigo para 42 idosos, vem enfrentando dificuldades para se manter, durante a pandemia do novo coronavírus. O asilo é uma entidade filantrópica que, em grande parte, se mantém através de doações.

Para tentar reverter a situação atual, a Instituição lançou uma campanha, para arrecadar itens que eles precisam utilizar diariamente, como fraldas geriátricas, leite, carne, frango ou qualquer outro tipo de alimentação rica em proteína.

As doações estão sendo recebidas na sede do abrigo, localizado na Praça Abdon Milanez, número 115, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. As ajudas também pode ser recebidas através de depósitos ou transferências bancárias nas seguintes contas: Banco do Brasil, agência 1636-5, conta corrente 13780-4 ou Santander, agência 4333, conta corrente 13000039-3.

Para maiores informações sobre a campanha o contato pode ser feito direto com a Instituição, através do número (83) 98807-6773 ou através de suas redes sociais @nossolarpb.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após apresentar medidas de segurança, Guaraves é desinterditada pelo TRT

Interditada no dia 19 de maio, o Frigorífico Guaraves, em Guarabira, teve seu funcionamento liberado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT). A Corte aceitou o pedido da defesa após a…

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…