Abertura da Vila Natal e do Natal Encantado 2017 de Patos acontece neste sábado 

Luzes de Natal, enfeites, casa de Chocolate e de Brinquedos, chegada do Papai Noel e um clima familiar e de festas de fim de ano, é o que os patoenses vão encontrar na abertura oficial da Vila Natal, que acontecerá no próximo sábado, dia 9 de Dezembro, às 19h, marcando o início das comemorações do Natal Encantado 2017. A Vila Natal foi montada ao lado da Praça Getúlio Vargas e este ano traz uma vasta programação que vai até o dia 6 de Janeiro de 2018.

 

De acordo com o coordenador do Natal Encantado, Deleon Souto, a prefeitura de Patos traz este ano, pela primeira vez, uma programação bastante extensiva que durará quase 30 dias contará com apresentações culturais e musicais, concursos e atrativos de cores, luzes e decorações típicas do Natal, a exemplo da árvore de Natal que este ano tem 22 metros de altura.

 

“A Vila Natal estará funcionando ao lado da Praça Getúlio Vargas e vamos estar todos os dias com uma programação extensiva e alusiva ao Natal. As pessoas poderão visitar o local de domingo a domingo e vivenciar o clima de Natal”, detacou deleon.

 

Ísis Karla, que também faz parte da coordenação do evento fez um convite para que toda a população participe da abertura da Vila Natal, para que na oportunidade, todos possam conhecer toda a progração do Natal Encantado 2017 que será divulgada.

 

“Gostaria de convidar as famílias, crianças, pessoas de outras cidades e da região para fazer parte desse momento conosco e celebrarmos a magia do Natal Encantado. Na oportunidade, nós iremos divulgar toda a programação dos quase 30 dias em que a Vila vai funcionar”.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Consórcio NE: primeiro edital de compra coletiva será lançado nesta 3ª

O governador João Azevêdo e demais governadores do Nordeste participaram, nesta segunda-feira (16), do Encontro do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), realizado no Hotel Senac Barreira…

Aprovado projeto que fixa prazo de 30 dias para realização de exames em pacientes com câncer

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (17), projeto de Lei 950/2019, de autoria do deputado Wilson Filho, que estabelece o prazo máximo…