A Paraíba o tempo todo  |

Abertas inscrições em seleção para profissionais do Sistema Prisional da PB

O governo da Paraíba abriu as inscrições para o preenchimento de dez vagas para compor a equipe do Sistema Penitenciário no Estado. As vagas são para assistente social, pedagogo, psicólogo e advogado. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de agosto, exclusivamente pela internet no Portal da Cidadania.

Estão sendo oferecidas três vagas para assistente social, sendo duas em João Pessoa e uma em Campina Grande, três para psicólogo, sendo duas em João Pessoa e uma em Campina Grande, duas vagas paga pedagogo, uma em cada cidade, e duas vagas para advogado, também uma para cada cidade.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e os salários variam de R$ 2.639,10 até R$ 3.318,10.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: a primeira será a análise de currículo, valendo até cinco pontos. E a segunda será uma entrevista, com até cinco pontos. A primeira etapa tem caráter eliminatório e a segunda, além de poder eliminar também, tem caráter classificatório.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe