Por pbagora.com.br

O governo da Paraíba abriu as inscrições para o preenchimento de dez vagas para compor a equipe do Sistema Penitenciário no Estado. As vagas são para assistente social, pedagogo, psicólogo e advogado. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de agosto, exclusivamente pela internet no Portal da Cidadania.

Estão sendo oferecidas três vagas para assistente social, sendo duas em João Pessoa e uma em Campina Grande, três para psicólogo, sendo duas em João Pessoa e uma em Campina Grande, duas vagas paga pedagogo, uma em cada cidade, e duas vagas para advogado, também uma para cada cidade.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e os salários variam de R$ 2.639,10 até R$ 3.318,10.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: a primeira será a análise de currículo, valendo até cinco pontos. E a segunda será uma entrevista, com até cinco pontos. A primeira etapa tem caráter eliminatório e a segunda, além de poder eliminar também, tem caráter classificatório.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desfile de 7 de setembro é cancelado em Campina Grande por conta da pandemia da covid-19

Depois de cancelar o Maior São João do Mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande decidiu cancelar o desfile civico-militar que aconteceria na cidade…

Enivaldo acena para herança familiar como solução política em CG

No Brasil a herança familiar é fundante da política, definindo a composição do poder governamental e parlamentar em suas várias instâncias. Na Paraíba, além de ter o filho Aguinaldo Ribeiro…