A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), abre, no dia 26, as inscrições para ambulantes cadastrados que queiram trabalhar durante o Réveillon, que acontece no dia 31 nas praias de Intermares e Formosa. O cadastro pode ser feito até o dia 27.

Estão sendo oferecidos, no total, 52 vagas – 12 em Formosa e 40 em Intermares. As inscrições podem ser feitas na sede da Setur, localizada na Rua Duque de Caxias, S/N, Centro, das 8h às 14h.

Para efetivar o cadastro são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e Certificado do Curso de manipulação de alimentos.

A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade. Em Intermares, a atração principal será o cantor Capilé, acompanhado das cantoras Luciene Melo e Fabiana Souto. As duas também se apresentam em Formosa, junto com banda, prata da casa, Stylo Ousado. Os shows em Intermares começam às 21h, e em Formosa, às 23h.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério confirma desistência da disputa pela reeleição na CMJP

Atual secretário de Desenvolvimento Humano do Governo da Paraíba, o vereador licenciado Tibério Limeira (Cidadania), confirmou nesta sexta-feira (03) que estará fora da disputa pela reeleição na Câmara Municipal de…

Aposentados e pensionistas da PBPrev só precisam fazer Prova de Vida a partir de julho

O Governo do Estado suspendeu por 90 dias a realização da Prova de Vida nos órgãos estaduais. Assim, os aposentados e pensionistas do Estado que deveriam ir ao Bradesco após…