A Paraíba o tempo todo  |

Abertas as inscrições de ambulantes cadastrados para Réveillon de Cabedelo

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), abre, no dia 26, as inscrições para ambulantes cadastrados que queiram trabalhar durante o Réveillon, que acontece no dia 31 nas praias de Intermares e Formosa. O cadastro pode ser feito até o dia 27.

Estão sendo oferecidos, no total, 52 vagas – 12 em Formosa e 40 em Intermares. As inscrições podem ser feitas na sede da Setur, localizada na Rua Duque de Caxias, S/N, Centro, das 8h às 14h.

Para efetivar o cadastro são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e Certificado do Curso de manipulação de alimentos.

A virada do ano em Cabedelo acontece, mais uma vez, nas duas principais praias da cidade. Em Intermares, a atração principal será o cantor Capilé, acompanhado das cantoras Luciene Melo e Fabiana Souto. As duas também se apresentam em Formosa, junto com banda, prata da casa, Stylo Ousado. Os shows em Intermares começam às 21h, e em Formosa, às 23h.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe