Todavia, o comunicador Nilvan Ferreira não é possuidor de um cargo político; porém, em todas as disputas que participou, angariou milhares de votos, tanto no Estado, como candidato a governador; na capital, como candidato a prefeito; e em Santa Rita, nas últimas eleições de 2022, quando concorreu à prefeitura daquela cidade que pertence à área metropolitana de João Pessoa.
Seu regresso ao PL pode ser considerado algo natural. Ele só vem para somar, até porque, mesmo fora do PL, continuou em um partido de direita, ou seja, o Republicanos, onde também está o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, amiguíssimo de Jair Bolsonaro.
Regressemos à Paraíba, com Nilvan Ferreira… Ele, sim, só tem a acrescentar ao partido PL em nosso Estado. Saindo candidato a deputado estadual, ajudará com votos todos os demais candidatos do partido, desde estadual, passando por federal, senador, governador e presidente da República.
Na verdade, Nilvan só virá para somar. Gente, o mundo muda a cada segundo, a política também; quem não se adaptar ao fenômeno da mudança, com certeza ficará para trás. E essa mudança, graças a Deus, tem transformado o conceito político local e nacional, destruindo colégios eleitorais de velhos caciques calejados da política brasileira, que trazem em si seus maus costumes.
Bem-vindo, Nilvan! O eleitor paraibano o espera.
Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro








