A Paraíba o tempo todo  |

“A PB não se faz só com concreto, cimento e cal, se faz com respeito e trabalho”, diz Genival Matias ao elogiar gestão João

Integrante do famigerado G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias, do Avante, rasgou elogios, nesse final de semana, ao governador João Azevêdo (PSB) pela assinatura, no dia de ontem, para construção da PB-200. Segundo ele, muitos ex-gestores prometeram, mas só quem cumpriu a promessa foi João, em apenas nove meses de gestão.

Segundo o parlamentar, a Paraíba não precisa apenas de obra de concreto, mas também de trabalho e respeito.

– Outros governadores prometeram, mas quem cumpriu foi João Azevêdo, porque tem palavra. Hoje, em nove meses de gestão, nasce uma nova Paraíba de quem tem sensibilidade para cuidar e honrar as pessoas. A Paraíba não se faz só com concreto, cimento e cal, se faz com respeito e trabalho – desabafou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe