Integrante do famigerado G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias, do Avante, rasgou elogios, nesse final de semana, ao governador João Azevêdo (PSB) pela assinatura, no dia de ontem, para construção da PB-200. Segundo ele, muitos ex-gestores prometeram, mas só quem cumpriu a promessa foi João, em apenas nove meses de gestão.

Segundo o parlamentar, a Paraíba não precisa apenas de obra de concreto, mas também de trabalho e respeito.

– Outros governadores prometeram, mas quem cumpriu foi João Azevêdo, porque tem palavra. Hoje, em nove meses de gestão, nasce uma nova Paraíba de quem tem sensibilidade para cuidar e honrar as pessoas. A Paraíba não se faz só com concreto, cimento e cal, se faz com respeito e trabalho – desabafou.

 

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nós vamos estar prontos caso isso ocorra” diz João sobre óleo nas praias

Após reunião técnica para debater a questão do óleo que está castigando o litoral nordestino, mas que ainda não chegou à Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) detalhou no início…

Paulo Maia recebe medalha e João de Deus cidadania paraibana, na ALPB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o vice-presidente, João de Deus Quirino Filho, receberão, respectivamente, medalha de mérito jurídico Tarcísio de Miranda…