Por pbagora.com.br

A menos de uma semana para a realização da convenção, o Solidariedade em Campina Grande ainda não sabe que candidatura irá apoiar. Enquanto João Pessoa tem uma candidatura própria, com o nome do vereador João Almeida, na Rainha da Borborema o cenário é incerto.

De acordo com o professor Odenilson Medeiros, presidente da sigla na cidade, o partido ainda está conversando com as principais postulações.

A convenção do partido está agendada para o próximo dia 16 (à noite), e será realizada na rua Professor Antonio Mangabeira, 28, no Catolé.

Do edital de convocação da convenção consta a “escolha de candidato à chapa majoritária”, o que significa a tentativa do SDD de tentar emplacar um candidato a vice-prefeito numa das chapas.

 

Redação

Notícias relacionadas

NE continua com chuvas fortes em boa parte dos estados neste domingo

Neste domingo (7), haverá pouca mudança no clima em relação aos dias anteriores.  A previsão indica formação de nuvens carregadas em grande parte da região, com destaque para chuva forte…

LimpMax não paga funcionários e bairros de JP podem ficar sem coleta de lixo

Em julho do ano passado, a LimpMax, empresa sousense especializada na limpeza de resíduos sólidos, assinou contrato no valor de R$ 88 milhões com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza…