A Paraíba o tempo todo  |

Solidariedade ainda não sabe que candidatura apoiar em Campina Grande

A menos de uma semana para a realização da convenção, o Solidariedade em Campina Grande ainda não sabe que candidatura irá apoiar. Enquanto João Pessoa tem uma candidatura própria, com o nome do vereador João Almeida, na Rainha da Borborema o cenário é incerto.

De acordo com o professor Odenilson Medeiros, presidente da sigla na cidade, o partido ainda está conversando com as principais postulações.

A convenção do partido está agendada para o próximo dia 16 (à noite), e será realizada na rua Professor Antonio Mangabeira, 28, no Catolé.

Do edital de convocação da convenção consta a “escolha de candidato à chapa majoritária”, o que significa a tentativa do SDD de tentar emplacar um candidato a vice-prefeito numa das chapas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe