Por pbagora.com.br

A menos de uma semana para a realização da convenção, o Solidariedade em Campina Grande ainda não sabe que candidatura irá apoiar. Enquanto João Pessoa tem uma candidatura própria, com o nome do vereador João Almeida, na Rainha da Borborema o cenário é incerto.

De acordo com o professor Odenilson Medeiros, presidente da sigla na cidade, o partido ainda está conversando com as principais postulações.

A convenção do partido está agendada para o próximo dia 16 (à noite), e será realizada na rua Professor Antonio Mangabeira, 28, no Catolé.

Do edital de convocação da convenção consta a “escolha de candidato à chapa majoritária”, o que significa a tentativa do SDD de tentar emplacar um candidato a vice-prefeito numa das chapas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo contabiliza mais de 1 mil casos da Covid-19 sem cura notificada

Em meio a autorização do retorno de aulas presenciais em instituições privadas de ensino superior no município de Cabedelo, iniciado desde a última segunda-feira (28) a Secretaria Municipal de Saúde…

Mesmo com ações na Câmara e no MP, Cuité não nomeia aprovados em concurso

Mesmo com ação na Câmara Municipal protocolada  no Ministério Público, a prefeitura de Cuité deixou  de convocar os concursados aprovados no último certame público realizado no município. Os vereadores da…