Foto: divulgação PMJP
A administração do Parque Arruda Câmara Bica, em João Pessoa Paraíba, anunciou uma série de medidas para reforçar a segurança daquele lugar de visitação pública. Se não me engano, são nove medidas, tudo isso depois do trágico incidente em que uma pessoa, em estado de alucinação, invadiu uma jaula de animais ferozes e foi morta por uma leoa. Os ajustes preventivos são corretos e necessários, porém todos já deveriam estar vigentes há anos. O velho ditado continua presente em nosso cotidiano: brasileiro só fecha a porta depois de roubado.
O Parque ainda está fechado. Creio que, ao abrir suas portas, muitos curiosos que há tempos não o visitam, ou que nunca o visitaram, irão até lá para ver de perto a leoa, protetora de seu território. Vamos observar como o público reagirá e acompanhará o comportamento dessa leoa. Espero que a perdoem. Quem sabe eu também estarei lá e farei algumas perguntas a ela, mesmo sabendo que não obterei resposta, pois também sou curioso.
Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), decidiu pautar nesta terça-feira (9) o PL da…
O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou nesta terça-feira (9),em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Felipe Leitão (Republicanos), informou nesta terça-feira…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), disse em reunião de líderes que quer pautar…
O deputado estadual Júnior Araújo comentou publicamente, pela primeira vez, sobre a decisão do ex-prefeito…
Único vereador do PT em João Pessoa, Marcos Henrique confirmou nesta terça-feira (09), em entrevista…