O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, que nos últimos dias se envolveu em mais uma polêmica com o vereador Carlos Bolsonaro, fez uma postagem nas redes sociais, nas últimas horas, para alertar sobre o perigo iminente que a democracia no país está sofrendo, justamente pela atuação do filho do presidente.

Segundo o parlamentar, o alerta vale para toda nação.

“Quando o filho de um Presidente persegue aliados, sobretudo Deputados Federais e Senadores. Quando ele fabrica vídeos com falsos testemunhos contra alguém honesto, e o Pres. se cala. Anotem, a democracia corre perigo, injustiça a um hoje, será a todos amanhã, isso é gravíssimo !”, postou.

Em outra postagem, Julian continua e acusa o vereador de fazer jogo sujo.

“O filho do Presidente,  @CarlosBolsonaro posta vídeos com falso testemunho contra mim, isso é honesto? Quem me acusa está respondendo a mais de 04 processos por calúnia e difamação, e seu irmão esta preso por corrupção, Cel. Meira está a serviço de Carlos Bolsonaro, o jogo é sujo”, arrematou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: Romero visita áreas afetadas pela chuva e acompanha assistência às vítimas

O prefeito Romero Rodrigues manteve um ritmo de trabalho até tarde da noite nessa terça-feira, 21, com o foco nos efeitos causados pela tromba d´água registrada em Campina Grande durante…

MP vai apurar participação de crianças e adolescentes em bailes funk no Sertão

Um procedimento administrativo deve ser instaurado no Ministério Público a pedido do promotor de Justiça, Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, para apurar a suposta participação de crianças e adolescentes em…