A Paraíba o tempo todo  |

“A democracia corre perigo”, alerta Julian Lemos sobre filho de Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, que nos últimos dias se envolveu em mais uma polêmica com o vereador Carlos Bolsonaro, fez uma postagem nas redes sociais, nas últimas horas, para alertar sobre o perigo iminente que a democracia no país está sofrendo, justamente pela atuação do filho do presidente.

Segundo o parlamentar, o alerta vale para toda nação.

“Quando o filho de um Presidente persegue aliados, sobretudo Deputados Federais e Senadores. Quando ele fabrica vídeos com falsos testemunhos contra alguém honesto, e o Pres. se cala. Anotem, a democracia corre perigo, injustiça a um hoje, será a todos amanhã, isso é gravíssimo !”, postou.

Em outra postagem, Julian continua e acusa o vereador de fazer jogo sujo.

“O filho do Presidente,  @CarlosBolsonaro posta vídeos com falso testemunho contra mim, isso é honesto? Quem me acusa está respondendo a mais de 04 processos por calúnia e difamação, e seu irmão esta preso por corrupção, Cel. Meira está a serviço de Carlos Bolsonaro, o jogo é sujo”, arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe