Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho, do DEM, parabenizou a articulação da bancada federal da Paraíba, junto ao Governo Federal, para liberação de leitos de UTI para o Estado, após repercussão sobre a ausência de leitos federais para o Estado.

“A bancada federal chamou para si a responsabilidade de articular junto ao Ministério da Saúde a o novo ministro a habilitação desses 77 leitos de UTI federal, dialogamos com o governo do presidente Jair Bolsonaro que a Paraíba não poderia ficar nessa incômoda situação de ser o último estado do Nordeste a ter esse processo aprovado, e ontem mesmo tivemos essa resposta positiva, habilitou o processo da Paraíba, é uma boa notícia, é um reforço de leitos, que significa mais de R$ 11 milhões, contemplando polos regionais no Estado”, ressaltou.

Hospitais

Serão contemplados os seguintes Hospitais de acordo com a proposta encaminhada pelo Governo do Estado:

• Na grande João Pessoa: Hospitais Clementino Fraga, Santa Isabel, Metropolitano Dom José Maria Pires;

• Em Campina Grande: Hospitais Pedro I; Hosp Dr Severino Bezerra de Carvalho;
• No interior: Hospital Regional de Cajazeiras e Hospital Regional Jandhuy Carneiro em Patos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ciclista é atropelado na Avenida de JP e motorista que causou acidente foge

Um ciclista foi atropelado na noite deste sábado (19), na Av. Ruy Carneiro, em João Pessoa. A vítima ficou  inconsciente e o motorista responsável por provocar o acidente fugiu do…

Lula se diz disposto a apoiar quem puder derrotar Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva garante que está aberto a apoiar qualquer candidato que possa derrotar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 e nas disputas municipais…