A Paraíba o tempo todo  |

9° BPM apreende motocicleta adulterada, no Seridó

 Na manhã desta quinta-feira, 29, no município de Seridó-PB, a guarnição do Destacamento Policial local, composta pelos Soldados Cavalcanti e Polivan recuperou mais um veículo com características adulteradas. Desta vez uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa MOH0695, chassi 9c2kc08108e27448629, que estava sendo conduzida pelo menor R.S.D., 17 anos.

Após realizarem rondas ostensivas rotineiras, os policiais encontraram o acusado em atitude suspeita e decidiram por averiguar as características da motocicleta, constatando – em seguida – que, tanto o chassi quanto a placa, estavam adulterados.

O menor, em companhia do responsável legal, foi conduzido à presença da autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis ao caso. De acordo com o Soldado Polivan e, seguindo orientações do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, a fiscalização de veículos automotores é algo que vem sendo desencadeada de forma rotineira nas cidades que fazem parte da área de atuação da Unidade Militar.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe