Por pbagora.com.br

 Na manhã desta quinta-feira, 29, no município de Seridó-PB, a guarnição do Destacamento Policial local, composta pelos Soldados Cavalcanti e Polivan recuperou mais um veículo com características adulteradas. Desta vez uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa MOH0695, chassi 9c2kc08108e27448629, que estava sendo conduzida pelo menor R.S.D., 17 anos.

Após realizarem rondas ostensivas rotineiras, os policiais encontraram o acusado em atitude suspeita e decidiram por averiguar as características da motocicleta, constatando – em seguida – que, tanto o chassi quanto a placa, estavam adulterados.

O menor, em companhia do responsável legal, foi conduzido à presença da autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis ao caso. De acordo com o Soldado Polivan e, seguindo orientações do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, a fiscalização de veículos automotores é algo que vem sendo desencadeada de forma rotineira nas cidades que fazem parte da área de atuação da Unidade Militar.

Redação

Notícias relacionadas

Wilson Filho apoia proposta que determina piso nacional para enfermeiros

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) declarou apoio ao projeto de Lei 2.564/2020 que está em tramitação no Senado e propõe um piso salarial para enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem…

OPINIÃO: doentes e idosos são massacrados na fila de vacinação. Alô, Ministério Publico!

No começo foi tudo uma maravilha. Até uber pago pelo erário tinha disponível para o público carente de transporte. Eu até postei no Instagram um agradecimento ao governador e ao…