A Paraíba o tempo todo  |

700 pessoas participam de Marcha em João Pessoa

Manifestação saiu do Busto de Tamandaré e seguiu até a praia de Manaíra. Cerca de 700 pessoas, vestidas com roupas pretas, participaram da marcha.
Uma caminhada pela orla de João Pessoa foi a forma escolhida pelos paraibanos para participarem da segunda Marcha Contra a Corrupção.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (12) em 11 estados brasileiros. Em João Pessoa, o protesto saiu do Busto de Tamandaré e seguiu em direção à praia de Manaíra.

De acordo com Léo Vieira, presidente Núcleo de Apoio aos Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (NAE/OAB-PB), cerca de 700 pessoas participaram da mobilização.

“A intenção é fazer com que a população acorde. Por ano, a Paraíba perde R$ 354 milhões por conta da corrupção. Esse dinheiro deixa de ser investido em áreas primordiais na Paraíba como, educação, saúde, habitação e Saneamento básico, por exemplo,” disse Vieira. Ele atribuiu a estimativa ao Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB).

O evento é realizado na capital paraibana pelo NAE/OAB-PB em parceria com a Associação Paraibana de Imprensa (API) e Movimento nas Ruas PB.

 

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe