Por pbagora.com.br

O novo secretário especial de Modernização do Estado da Secretaria Geral da Presidência da República, Sérgio Queiroz publicou um vídeo em suas redes sociais onde criticou o fechamento de igrejas por 15 dias em toda a Paraíba por força de decreto do governo do estado e da Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Queiroz os templos religiosos possuem grande importância para a população principalmente em momentos de incertezas como os causados pela covid-19.

Ele questionou ainda o motivo das igrejas terem que fechar em sua totalidade, não podendo sequer realizar celebrações com o mínimo de fieis e cumprindo todos os protocolos de higiene, enquanto que bares e restaurantes poderão continuar abertos em horários determinados.

Notícias relacionadas

Bruno faz três importantes solicitação ao ministro Marcelo Queiroga para Saúde de Campina Grande

Prefeito pede a ampliação da imunização a todos os profissionais de saúde no Município, mais medicamentos e R$ 4,6 milhões para atendimento oncológico O prefeito Bruno Cunha Lima formulou oficialmente…

Auxílio: PMCG inicia análise cadastral do Programa SuperAção nesta segunda-feira

Nesta etapa, será possível constatar se os perfis inscritos se encaixam nos requisitos da Lei que regulamenta o Auxílio Emergencial Os dados cadastrais dos inscritos no Programa Superação de Auxílio…