A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz critica fechamento de igrejas em toda a PB por força de decreto

O novo secretário especial de Modernização do Estado da Secretaria Geral da Presidência da República, Sérgio Queiroz publicou um vídeo em suas redes sociais onde criticou o fechamento de igrejas por 15 dias em toda a Paraíba por força de decreto do governo do estado e da Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Queiroz os templos religiosos possuem grande importância para a população principalmente em momentos de incertezas como os causados pela covid-19.

Ele questionou ainda o motivo das igrejas terem que fechar em sua totalidade, não podendo sequer realizar celebrações com o mínimo de fieis e cumprindo todos os protocolos de higiene, enquanto que bares e restaurantes poderão continuar abertos em horários determinados.

Confira:

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe