A Paraíba o tempo todo  |

Cai número de vítimas de queimaduras no feriado de São João em JP

O número de pacientes vítimas de queimadura no período do feriado de São João caiu em 2019 de acordo com os dados da Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o órgão, entre a quinta-feira (20) e esta segunda-feira (24), dos 18 casos de queimaduras que deram entrada na unidade, apenas quatro foram originados de acidentes com fogos ou fogueira.

Entre os casos de acidentes com fogos e fogueira registrados este ano está o de um menino de 13 anos, morador de Rio Tinto, que teve queimaduras após tentar pegar uma bomba junina que não explodiu. Ele foi atendido e liberado em seguida.

O Hospital de Traumas de Campina Grande também registrou vários casos de acidentes com queimaduras no período junino. Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido após cair em cima de uma fogueira na cidade de Matinhas, no Brejo da Paraíba.
Segundo informações do Hospital de Trauma de Campina Grande, para onde a vítima foi socorrida, João Avelino Henrique está internado na UTI e o estado de saúde dele é considerado grave.

Além dele, foram registrados mais seis casos de queimaduras na véspera de São João, sendo três crianças e três adultos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe