Por pbagora.com.br

 Os 345 candidatos que disputam 15 vagas de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba realizarão a segunda etapa do Concurso nos próximos dias 18, 19 e 20 de setembro. A segunda fase do certame será realizado no Colégio Século, no bairro dos Bancários, a partir das 13h.

De acordo com o presidente da Comissão do Concurso, juiz Antônio Carneiro, nesta sexta-feira (18) será realizada a prova subjetiva. Já no sábado (19) e no domingo (20), serão aplicadas as provas de sentença cível e criminal, respectivamente.

As provas da primeira etapa do concurso foram aplicadas no dia 26 de julho, em colégios e instituições de ensino superior de cinco bairros da Capital. Dos 4.601 inscritos, apenas 3.975 estavam habilitados para participar do certame. Do total, 904 deixaram de comparecer aos locais de prova, perfazendo 22,% de abstenção.

Além do juiz Antônio Carneiro, fazem parte da Comissão do Concurso os juízes Hermance Gomes Pereira e Fábio Leandro de Alencar Cunha e o advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB).

 

Ascom

Notícias relacionadas

Cajazeiras volta à bandeira laranja e prefeitura determina toque de recolher

A Prefeitura de Cajazeiras editou decreto válido a partir desta segunda-feira (17) estabelecendo toque de recolher e fechamento de bares e restaurantes. A medida, assinada pelo prefeito José Aldemir, se…

Trânsito na Hilton Souto Maior sofrerá modificações a partir desta terça

A partir desta terça-feira (18) uma série de intervenções será realizada na Avenida Hilton Souto Maior, que corta os bairros de José Américo e Água Fria, em João Pessoa. Segundo…