A Paraíba o tempo todo  |

2ª fase do Concurso para Juiz Substituto acontece a partir desta 6ª

 Os 345 candidatos que disputam 15 vagas de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba realizarão a segunda etapa do Concurso nos próximos dias 18, 19 e 20 de setembro. A segunda fase do certame será realizado no Colégio Século, no bairro dos Bancários, a partir das 13h.

De acordo com o presidente da Comissão do Concurso, juiz Antônio Carneiro, nesta sexta-feira (18) será realizada a prova subjetiva. Já no sábado (19) e no domingo (20), serão aplicadas as provas de sentença cível e criminal, respectivamente.

As provas da primeira etapa do concurso foram aplicadas no dia 26 de julho, em colégios e instituições de ensino superior de cinco bairros da Capital. Dos 4.601 inscritos, apenas 3.975 estavam habilitados para participar do certame. Do total, 904 deixaram de comparecer aos locais de prova, perfazendo 22,% de abstenção.

Além do juiz Antônio Carneiro, fazem parte da Comissão do Concurso os juízes Hermance Gomes Pereira e Fábio Leandro de Alencar Cunha e o advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe