“Entre o reveillon e o carnaval a gente vai tirar um tempo para discutir política”. A declaração é do secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa Diego Tavares (PV) ao anunciar que no próximo mês irá conversar com o prefeito Cartaxo (PV) para tratar das eleições de 2020.

Apesar de o foco, neste momento, conforme Diego, ser a gestão, ele acredita que haverá um espaço para um diálogo sobre o tema das eleições em breve.

“O que eu defendo, na condição de representante do meu partido, é que a gente escolha aquele que tem o perfil de continuar esse modelo de gestão, implementado pelo prefeito Luciano Cartaxo – disse.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campina Grande contabiliza 24 casos da Covid-19 em investigação

Até esta sexta-feira (27), o município de Campina Grande contabilizava 24 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado e apenas um confirmado. A informação é do prefeito Romero Rodrigues (PSD), nas…

“É carreata da morte” dispara Geraldo Medeiros sobre possível ato em JP

Nesta sexta-feira, 27, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, criticou severamente a iniciativa de setores empresariais e profissionais liberais de João Pessoa, apoiados também pelo deputado estadual Cabo…