A Paraíba o tempo todo  |

2020: Diego Tavares projeta conversa política com Cartaxo em janeiro

“Entre o reveillon e o carnaval a gente vai tirar um tempo para discutir política”. A declaração é do secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa Diego Tavares (PV) ao anunciar que no próximo mês irá conversar com o prefeito Cartaxo (PV) para tratar das eleições de 2020.

Apesar de o foco, neste momento, conforme Diego, ser a gestão, ele acredita que haverá um espaço para um diálogo sobre o tema das eleições em breve.

“O que eu defendo, na condição de representante do meu partido, é que a gente escolha aquele que tem o perfil de continuar esse modelo de gestão, implementado pelo prefeito Luciano Cartaxo – disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe