A Paraíba o tempo todo  |

2020: Arnaldo Monteiro e Armando Abílio se unem contra Nobinho, em Esperança

O ex-deputado federal Armando Abílio anunciou ontem a impensável aliança política com o ex-deputado Arnaldo Monteiro visando a eleição do futuro prefeito de Esperança.

Os dois, que eram adversários, foram aproximados por um objetivo em comum – derrotar Nobinho Almeida, atual prefeito da cidade.

Em uma transmissão ao vivo o médico Armando Abílio divulgou sua aliança com o ex-deputado e ex-prefeito Arnaldo Monteiro. Um feito histórico, pela rivalidade política que permeava por anos.

Dr. Armando era aliado do atual prefeito de Esperança, Nobinho Almeida. Ele chegou a prestar serviço em um posto de saúde e foi demitido “por bilhete” sem explicações justas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe