O ex-deputado federal Armando Abílio anunciou ontem a impensável aliança política com o ex-deputado Arnaldo Monteiro visando a eleição do futuro prefeito de Esperança.

Os dois, que eram adversários, foram aproximados por um objetivo em comum – derrotar Nobinho Almeida, atual prefeito da cidade.

Em uma transmissão ao vivo o médico Armando Abílio divulgou sua aliança com o ex-deputado e ex-prefeito Arnaldo Monteiro. Um feito histórico, pela rivalidade política que permeava por anos.

Dr. Armando era aliado do atual prefeito de Esperança, Nobinho Almeida. Ele chegou a prestar serviço em um posto de saúde e foi demitido “por bilhete” sem explicações justas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em véspera de ‘feriadão’, campinenses descumprem medidas de isolamento; vídeo

As imagens são chocantes e inacreditáveis em tempo de pandemia. Na véspera do feriadão antecipado de Campina Grande, por conta do avanço do Covid-19, uma multidão invadiu as ruas da…

‘Feriadão’: em CG, empresas que desrespeitarem o Decreto poderão ser atuadas

O Decreto Municipal nº 4.483 de 28/05/2020 publicado pela Prefeitura de Campina Grande traz alguns critérios de funcionamento para as empresas consideradas como serviços essenciais, no período compreendido entre 30…