Por pbagora.com.br

O ex-deputado federal Armando Abílio anunciou ontem a impensável aliança política com o ex-deputado Arnaldo Monteiro visando a eleição do futuro prefeito de Esperança.

Os dois, que eram adversários, foram aproximados por um objetivo em comum – derrotar Nobinho Almeida, atual prefeito da cidade.

Em uma transmissão ao vivo o médico Armando Abílio divulgou sua aliança com o ex-deputado e ex-prefeito Arnaldo Monteiro. Um feito histórico, pela rivalidade política que permeava por anos.

Dr. Armando era aliado do atual prefeito de Esperança, Nobinho Almeida. Ele chegou a prestar serviço em um posto de saúde e foi demitido “por bilhete” sem explicações justas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Telecomunicações: em meio a crise, empresa abre nova loja no Sertão

A Tely Internet é uma empresa 100% paraibana e que está crescendo, apesar da crise econômica e da pandemia que assolam o país. Prova disso é o lançamento, para este…

PMJP libera retorno de eventos em teatros, auditórios, arenas e ginásios a partir do dia 6

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP anunciou, nesta sexta-feira, mais uma etapa de flexibilização. De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, os eventos em teatros, auditórios, arenas e ginásios semiabertos…