A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, que atualmente é âncora do Jornal do SBT, o principal telejornal da emissora do empresário Silvio Santos, virou notícia nesta quarta-feira (12), mais uma vez, por emitir seus comentários polêmicos. Dessa vez o alvo é o ministro da Jutiça Sérgio Moro e o procurador da República, Delton Dallagnol. No comentário, postado em sua página no youtube, a comunicadora trata como ‘promíscua’ a intimidade entre os dois responsáveis pela Lava Jato.

“Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quanto estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, disse  a jornalista paraibana em vídeo postado no seu canal no YouTube.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia abertura de bares, restaurantes e academias, a partir de 2ª

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou a reabertura de bares, restaurantes, academias e parques no município a partir da próxima segunda-feira (13). De…

Flexibilização: Cartaxo autoriza reabertura de shoppings e comércio de rua

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou a assinatura de um novo decreto que trata da 3º etapa das medidas de flexibilização realizadas na…