A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, que atualmente é âncora do Jornal do SBT, o principal telejornal da emissora do empresário Silvio Santos, virou notícia nesta quarta-feira (12), mais uma vez, por emitir seus comentários polêmicos. Dessa vez o alvo é o ministro da Jutiça Sérgio Moro e o procurador da República, Delton Dallagnol. No comentário, postado em sua página no youtube, a comunicadora trata como ‘promíscua’ a intimidade entre os dois responsáveis pela Lava Jato.

“Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quanto estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, disse  a jornalista paraibana em vídeo postado no seu canal no YouTube.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Semáforo é furtado após acidente de trânsito na Zona Sul de João Pessoa

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), um semáforo da Rua Walfredo Macedo Brandão, uma das principais do bairro dos Bancários, foi furtado após um acidente. Segundo informações da Superintendência Executiva…

Polícia apreende armas em três cidades paraibanas

Mais quatro armas de fogo foram apreendidas, nas últimas horas, pela Polícia Militar, em ações nas cidades de João Pessoa, Monteiro e Sousa. Com essas, já são mais de 2…