Cadastramento acontece nos próximos dias 12,13, 14 e 17

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019.2) divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 10, a lista com os nomes dos candidatos selecionados na chamada regular para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Acesse aqui o resultado.

O candidato deve realizar o cadastramento, na UFCG, nos próximos dias 12, 13, 14 ou 17 de junho na coordenação do curso (e campus) para o qual foi aprovado. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h. O procedimento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Lista de Espera

Quem não foi convocado na chamada regular e quiser participar da Lista de Espera, deve manifestar o interesse de 11 a 17 de junho no site do SiSU –http://www.sisu.mec.gov.br/

Chamadas da Lista de Espera

Caso existam vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento ou não entrega da documentação exigida no ato do cadastramento, estão previstas pela UFCG sete chamadas. A primeira sairá no dia 19 de junho.

A matrícula em disciplinas do período 2019.2 acontecerá no dia 29 de julho e as aulas começam no dia 6 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse aqui o edital.

 

Ascom UFCG


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado do PSL/PB quer liberação jogo do bicho: “Legalizar o que já existe”

O jogo do bicho é proibido pela lei brasileira número 3.688 e considerado contravenção juntamente com jogos de azar, atividade de cassino e exploração não autorizada de loteria. Apesar da…

Treze/PB é alvo de fake news sobre parceria milionária com a Red Bull

É falsa a informação de que o Treze Futebol Clube da Paraíba teria fechado uma parceria com o Red Bull, no valor de R$ 45 milhões. A informação foi divulgada…