Sem água nas torneiros. Vai faltar água nesta quarta-feira (15) em 14 localidades da região da Grande João Pessoa, conforme a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). O abastecimento vai ser suspenso das 7h às 21h.

Segundo a Cagepa, a intervenção será necessária para executar uma manutenção preventiva na estação elevatória de água tratada do Alto do Mateus.

Em decorrência dos trabalhos, as seguintes localidades serão afetadas: Conjunto Ivan Bichara, Juracy Palhano, Motoristas, Luís Fernandes e Alto do Mateus, em João Pessoa; além dos bairros de Centro, Jardim Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, no município de Bayeux.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, representantes de conselhos se unem contra PEC de Bolsonaro

Tramita no Congresso Nacional a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que, se aprovada e sancionada, pode enfraquecer ou até mesmo levar a extinção conselhos profissionais e…

PSB e PCdoB e uma frustração em comum dentro da CMJP

Não será dessa vez que o vereador Léo Bezerra, do PSB, assumirá o comando da Câmara Municipal de João Pessoa, nem o suplente do PCdoB, Guga de Jaguaribe tomará posse…