A velocidade máxima permitida na orla de João Pessoa, Capital da Paraíba deve ser reduzida ainda mais. Atualmente o tráfego na via permite que o motorista dirija em até 50 Km/h, mas um projeto de requalificação prevê que esse índice seja reduzido para 30 km/h.

A informação foi confirmada pelo superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo. Segundo ele, esse é o primeiro estudo, mas o limite máximo ainda será oficializado, podendo variar, de acordo com os resultados das pesquisas.

Ainda nesta manhã, durante entrevista, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) confirmou que haverá redução de velocidade na chegada dos veículos que chegam da Avenida Epitácio Pessoa e acessam a orla da Capital.

 

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, representantes de conselhos se unem contra PEC de Bolsonaro

Tramita no Congresso Nacional a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que, se aprovada e sancionada, pode enfraquecer ou até mesmo levar a extinção conselhos profissionais e…

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…