A velocidade máxima permitida na orla de João Pessoa, Capital da Paraíba deve ser reduzida ainda mais. Atualmente o tráfego na via permite que o motorista dirija em até 50 Km/h, mas um projeto de requalificação prevê que esse índice seja reduzido para 30 km/h.

A informação foi confirmada pelo superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo. Segundo ele, esse é o primeiro estudo, mas o limite máximo ainda será oficializado, podendo variar, de acordo com os resultados das pesquisas.

Ainda nesta manhã, durante entrevista, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) confirmou que haverá redução de velocidade na chegada dos veículos que chegam da Avenida Epitácio Pessoa e acessam a orla da Capital.

 

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…