Um fato inusitado. Duas mulheres sofreram queimaduras após uma cafeteira explodir, na noite deste domingo (14) em João Pessloa. A explosão aconteceu no bairro Treze de Maio.  A cafeteira estava funcionando no momento da explosão e jorrou café quente por todo ambiente.

A cafeteira tinha um suporte de vidro e as mulheres, de 50 e 33 anos, estavam perto do objeto e foram atingidas pelo líquido no momento da explosão. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A mulher de 50 anos passou pelos atendimentos médicos de emergência e recebeu alta ainda na noite do domingo. A outra, de 33 anos, permanece internada e o estado de saúde dela, conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, é estável.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 50% dos municípios da PB optaram por parcela única do 13º

O pagamento do extra de 1% referente ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM) recebido pelas prefeituras na semana passada foi fundamental para que 97,5% das gestões paraibanas garantissem o…

João autoriza obras, entrega abastecimento d’água e escola no Brejo nesta 6ª

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (13), os municípios de Araçagi, Guarabira e Pilões, no Brejo paraibano, onde entrega sistema de abastecimento d’água, reforma e ampliação de escola e…