Por pbagora.com.br

Conseguir um cargo público que dê estabilidade financeira é o sonho de muitos concurseiros. Na Paraíba, as perspectivas para 2019 são boas: pelo menos quatro grandes órgãos irão realizar concursos em 2019. São eles o Governo do Estado da Paraíba, a Universidade Federal da Paraíba, o Instituto Federal da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

No Governo da Paraíba, estão previstos concursos para a área de educação e segurança. Durante a campanha, o governador eleito João Azevêdo prometeu fazer concursos para 4 mil novos professores da rede estadual, sendo um concurso a cada ano de gestão. Também estão previstos em sua gestão concursos para a Aesa, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e a Polícia Militar.

Já a UFPB está trabalhando para divulgar o edital do novo concurso de técnicos-administrativos. Serão 112 vagas, sendo 81 oportunidades para o nível médio. A banca organizadora já foi definida e será a AOCP.

O IFPB, por sua vez, abrirá concurso para 130 vagas, sendo 100 vagas para professor e 30 para técnicos. As inscrições estão previstas para terem início já no mês de janeiro.

Por último, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, no último mês de novembro, a realização de um concurso cobrindo diversas áreas da gestão, que deve ser realizado ainda no primeiro semestre. Com informações do Paraibaja

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Covid: Programa F5 reduz equipe no estúdio e suspende entrevistas presenciais

Por conta do aumento  dos casos registrados de Covid-19 na Paraíba, a direção do programa F5, da 89 Rádio Pop, em João Pessoa, decidiu suspender a realização de entrevistas presenciais…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…