Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, no município de Santa Rita, na madrugada desta quarta-feira (7), com 55 pares de saptos que tinha sido roubados de uma loja de calçados no fim da noite da terça-feira (6), no Centro da cidade. O material e o detido foram encontrados na Comunidade do 11, no bairro Alto das Populares.

 

As caixas com os sapatos furtados estavam dentro de uma casa, onde o homem de 25 anos foi preso em flagrante. Ele já responde por tráfico de drogas e é suspeito de homicídio no bairro do Marcos Moura. O suspeito alegou que tinha comprado os calçados, sem revelar a quem, e que sabia que eram furtados.

 

A polícia acredita que ele tenha ligação direta com o grupo responsável por arrombar a loja. Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuado por receptação. O suspeito segue sendo investigado.

 

Redação com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba,…

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…