A Paraíba o tempo todo  |

190 vagas: inscrição para trabalhar Maior São João do Mundo vai até esta 4ª

Terminam  nesta quarta-feira, 17 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado que a  Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente-Sesuma,está realizando  para contratação imediata de 190 trabalhadores de ambos os sexos, para trabalharem durante o Maior São João do Mundo e mais 100 para cadastro reserva, uma oportunidade para dezenas de pais e mães de famílias garantirem um trabalho e uma renda temporária.

A contratação temporária se dará a critério e necessidade da administração dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, de forma a atender a necessidade de excepcional interesse público, não gerando direito adquirido do candidato à vaga ofertada, dependendo a contratação da por parte da Sesuma.
Aos auxiliares de serviços gerais aprovados e   convocados, são atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também em Galante e São José da Mata.

No ato da inscrição por meio de edital, o interessado  precisa informar que é alfabetizado,   brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quites com as obrigações eleitorais e militares; não haver sofrido sanção impeditiva de exercício de cargo público; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível as atribuições da função e pretendida, e não ter nenhum vínculo com a administração Pública direta ou indireta, ou seja para quem estar desempregado.

Segundo Joméris Tavares Monteiro, diretor do Departamento de Limpeza Urbana, mais de 700 pessoas, entre homens e mulheres já se inscreveram , e ao final do prazo serão analisados todos os critérios exigidos pelo edital a Comissão  fez a seleção criteriosa para 190 contratações pelo prazo de 30 dias, no mês de Junho, e mais 100 ficarão na reserva.

Os trabalhadores receberão fardamento completo, alimentação, transporte, botas, e a Sesuma fornecerá todo equipamento, e ao final do mês de junho, receberão um Salário Mínimo.   

O quadro efetivo de servidores da Sesuma que atua na Limpeza urbana de Campina Grande, são de quase 600 homens, e durante o Maior São João do Mundo receberá o reforço de mais 190, do Matuto Limpeza e 30 do Recicla São João,totalizando quase 820 profissionais.
 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe