A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Zé não admite e nem descarta candidatura em 2014

Zé não admite e nem descarta candidatura em 2014: “Nunca diga dessa água nunca beberei”

Foi como se estivesse cantarolando o refrão do sucesso da banda Cavaleiros do Forró, que o ex-governador José Maranhão (PMDB) mais uma vez não descartou a possibilidade de entrar na disputa majoritária de 2014. Quando indagado se aceitaria entrar na disputa majoritária, Maranhão simplesmente respondeu:

“Nunca diga dessa água nunca beberei”, avisou.

Mas o que poderia ser uma vontade, virou uma incerteza já que logo após a declaração Maranhão disse que ‘honestamente’ não pretendia ser candidato em 2014.

Eu nao pretendo ser candiato, ao contrário, o PMDB já tem um candidato e que eu apoio que é o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo, ele é o nosos candidato.

Sobre o restante da formaçãoda chapa, como a vice ou a senatória, o ex-governador deixou claro que política se define a curto prazo e não a longo prazo e que ainda é cedo para concretizar alguma conjuntura visto que muitos partidos pode integrar o arco de alianças e também contribuir com o processo eleitoral.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe