Por pbagora.com.br

 Usher postou uma foto sua deitado em um leite de hospital, com roupa de cirurgia, e preocupou os seguidores do Instagram, neste sábado, 4. Com um sorriso ‘amarelo’, o rapper fala na legenda: "Me desejem melhoras… Espaço para melhoria". No entanto, ele não revela exatamente a que procedimento irá se submeter.

Nos comentários, que já eram quase mil apenas 15 minutos após o post, muitos fizeram o que Usher pediu, lhe desejaram melhoras. Fãs se mostraram preocupados com o ídolo. "Meu Deus, mas o que pode ter de errado em você??", questionou uma menina. "Não faça isso!", pediu outra. "Não acabe como a Joan Rivers, morto", brincou uma terceira.

Pouco depois, o cantor ainda postou um vídeo onde aparece falando já meio ‘grogue’ por causa da anestesia e mostrando a equipe médica indo buscá-lo. "Ela disse que vai tomar conta de mim… Acho que tenho que acreditar nisso, né? Estou me sentindo como o Frank Zappa", brincou Usher, referindo-se a um cantor e guitarrista americano.

Em outro vídeo, já na sala de cirurgia, Usher filma todos os médicos e fala: "Cavalheiros, me deixem melhor, mais forte e mais rápido. O procedimento do homem dos seis milhões de dólares vai começar. Colocando meu pé biônico".

 

Já no fim da tarde o rapper voltou a postar um vídeo em que aparece deitado na cama já com o pé enfaixado após o procedimento: ‘Está feito. Agora eu tenho que ficar sentado aqui e relaxar".

 

Ego

Deixe seu Comentário