A Paraíba o tempo todo  |

Turquia confirma 13 estrangeiros entre mortos no atentado em Istambul

 As autoridades turcas confirmaram 13 estrangeiros entre os mortos no atentado de terça-feira à noite (28) no aeroporto Ataturk de Istambul, na Turquia.
Entre os mortos identificados, estão 23 turcos e 13 estrangeiros, sendo cinco sauditas, dois iraquianos, um chinês, um jordaniano, um tunisiano, um uzbeque, um iraniano e um ucraniano. Entre os dez estrangeiros, três tinham dupla nacionalidade.

Ao menos 41 pessoas morreram e 239 ficaram feridas na terça-feira à noite em um atentado cometido por três suicidas no aeroporto internacional Ataturk, de Istambul, em um ataque que teria sido realizado pelo grupo Estado Islâmico (EI).

Este foi o ataque mais violento na metrópole turca, que já havia sido atingida por outros três atentados neste ano.

Nome divulgado
O turco Abdülhekim Bugda, que trabalhava na empresa TGS, que presta serviços no aeroporto de Ataturk, é uma das vítimas do atentado. Horas após o ataque, várias pessoas prestaram homenagem a Abdülhekim nas redes sociais.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe