A Paraíba o tempo todo  |

Trump tem redes sociais suspensas após violência nos EUA

Após os episódios antidemocráticos nos Estados Unidos nesta quarta-feira (6), que culminaram em pessoas mortas e notas de repúdio de diversas autoridades ao redor do mundo, as redes sociais começaram a limitar e até suspender as contas do Presidente Donald Trump.

A primeira rede a se manifestar com o bloqueio foi o twitter, logo após o presidente postar um vídeo com uma mensagem dúbia pedindo que os manifestantes voltassem em paz para casa e ao mesmo tempo contestando o resultado das eleições (assunto que culminou com os protestos).

Hoje, Mark Zuckerberg, confirmou a suspensão das contas do presidente Trump no Facebook e Instagram até a posse de Biden. Ele diz que o risco das postagens do presidente é “grande demais”

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe