A Paraíba o tempo todo  |

Terremoto de 6,4 graus na Argentina é sentido em várias regiões e até no Chile

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um terremoto de magnitude 6,4 na escala Richter atingiu a província de San Juan, na Argentina, no fim da noite desta segunda-feira (18), de acordo com o Instituto Nacional de Previsão Sísmica (Inpres) do país. As informações são do jornal Clarín.

O terremoto, registrado às 23h46, foi sentido em diversas regiões do país como Mendoza, Córdoba, Santa Fé, La Rioja, na província de Buenos Aires e também em bairros da capital de mesmo nome. Segundo o jornal La Nación, o abalo também foi sentido no Chile, tanto na capital, Santiago, quanto em outras cidades próximas.

De acordo com o Clarín, minutos após o primeiro terremoto, houve tremores secundários em San Juan, à 0h03, que atingiu 4,4 graus na escala Richter, e à 0h37, com 5,1 graus.

Terra

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      9
      Compartilhe