A Paraíba o tempo todo  |

Taiwan concede divórcio à mulher por causa do mau cheiro do marido

Uma taiwanesa pediu o divórcio por causa do mau cheiro de seu marido e o tribunal da cidade nortista de Hsinchu o concedeu em uma sentença anunciada nesta quarta-feira.

Na decisão judicial, o tribunal assinalou que os filhos do casal confirmaram que seu pai não só tem os pés muito fedorentos, como também não costuma tomar banho com frequência e não contribui em nada para o sustento da família.

O marido, que tem 47 anos e sobrenome Zhang, só tomava dois banhos por semana, mesmo nos meses de verão, e quando seus familiares se queixavam do mau cheiro, lhes dizia que utilizassem perfume, segundo relataram os filhos ao tribunal.

As autoridades consideraram que viver com uma pessoa com mau cheiro e maus hábitos de limpeza representa uma situação intolerável que justifica o divórcio.

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe