A Paraíba o tempo todo  |

SP: Mais duas mortes por gripe A são confirmadas

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, confirmou a primeira morte causada pela influenza A (H1N1) – gripe suína. A vítima, um homem de 36 anos, foi internada com os sintomas da gripe e morreu ontem (4). O filho do paciente também foi infectado, mas já teve alta e passa bem.

Em Guaratinguetá, também no interior do estado, a prefeitura informou que um menino de 7 anos morreu em decorrência da gripe no último dia 27. De acordo com o comunicado da Secretaria de Saúde, a família da vítima passa bem e está sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica do município.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe