A Paraíba o tempo todo  |

Resgatados 110 corpos em barco que afundou na Rússia

Equipes de resgate dizem ter localizado nesta segunda-feira (11) cerca de 110 corpos, sendo 30 deles de crianças, no interior do barco "Bulgaria", que afundou neste domingo (10) no rio Volga, na república russa do Tartaristan. A embarcação levava quase 200 pessoas a bordo.

"Foram encontradas muitas pessoas na área do bar e do restaurante do barco. Pelo visto, (no momento do naufrágio) ali havia algum tipo de atividade", disse à agência "Interfax" um porta-voz do centro regional de Emergência.

Segundo o porta-voz de Emergência, equipes de resgate rastreiam ambas as margens do rio e as ilhotas que há na área onde o "Bulgaria" foi a pique na busca de sobreviventes.

As autoridades locais informaram que 50 passageiros, 23 tripulantes e outras seis pessoas que não figuravam na lista de viajantes foram resgatados com vida.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe