A Paraíba o tempo todo  |

Raul Castro inagura Cúpula da Alba marcada por crise em Honduras

A VIII Cúpula da Aliança para as Américas (Alba) começou neste domingo em Havana, liderada pelos presidentes Raul Castro, de Cuba, e Hugo Chávez, da Venezuela, com uma agenda dominada pela crise em Honduras.

Na abertura do encontro, com autoridades representando nove países, o governante cubano saudou seu irmão, o líder comunista Fidel Castro, e criticou o papel dos EUA na crise hondurenha.

Segundo Raúl Castro, Fidel está acompanhando atentamente a Cúpula, que comemora hoje e amanhã seu quinto ano de existência.

Os demais países presentes são Bolívia, Nicarágua, Equador, Honduras, Dominicana, Antígua e Barbuda, e São Vicente e Granadinas.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe