A Paraíba o tempo todo  |

Rainha Elizabeth testa positivo para Covid-19, diz Palácio de Buckingham

O Palácio de Buckingham, revelou neste domingo (20) que a rainha Elizabeth II, de 95 anos, testou positivo para Covid-19.

De acordo com o comunicado, a Rainha Elizabeth II apresenta sintomas leves.

“A rainha hoje testou positivo para Covid. Sua Majestade está com sintomas leves de resfriado, mas espera continuar com tarefas leves em Windsor na próxima semana. Ela continuará recebendo atendimento médico e seguirá todas as orientações apropriadas”, diz trecho.

O filho mais velho da Rainha, o príncipe Charles, também havia testado positivo para Covid-19 pela segunda vez no último dia 10 de fevereiro, em seguida, Camilla, esposa de Charles, também foi confirmada com o coronavírus.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe