A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Putin declara estar apaixonado, mas nega revelar nome

 Em um momento de descontração inesperada, o presidente russo Vladimir Putin afirmou estar apaixonado e que também recebe amor de volta. Em uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, um jornalista questionou se ele teria tempo para as mulheres e ele disse que “certamente, sim”. As informações são do Daily Mail.

 

“Um amigo meu da Europa, um grande chefe, perguntou-me recentemente, depois do que aconteceu neste último ano, se eu tinha um amor na minha vida. Eu disse em qual sentido?. Ele disse se eu amava alguém e eu disse claro que sim”, contou Putin.

 

Putin está divorciado há um ano de sua ex-mulher Lyudmila, com quem ficou por 30 anos. Boatos anteriores de que ele estaria com a ginasta olímpica Alina Kabayeva, 31 anos, foram negados veemente pelos porta-vozes do governo. Porém, depois da revelação apaixonada, as suspeitas em torno do caso voltaram à tona.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe