A Paraíba o tempo todo  |

Príncipe saudita compra 80 assentos em avião para transportar seus falcões

 Famoso nas redes sociais por viver uma vida de luxos e por ser amante dos animais, um príncipe da Arábia Saudita se viu sem saída ao ser informado que só poderia levar seis de seus oitenta falcões com ele na bagagem. Muito rico, ele conseguiu contornar a situações de um modo bastante inusitado.

A regra dizia: “você está autorizado a transportar um falcão a bordo da cabine de passageiros da classe econômica de uma aeronave e um máximo de seis falcões são permitidos dentro da cabine da classe econômica de uma aeronave (podem ser aplicados regulamentos do país)” e ele consegui burlá-la da melhor – e mais cara – maneira possível.

Sem pensar duas vezes, a realeza comprou assentos para todos suas aves na companhia aérea Qatar Airways.

Um tripulante enviou uma imagem de todos os falcões na aeronave a um amigo que a divulgou no Reddit, viralizando, rapidamente, nas redes sociais.

Msn.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe