A Paraíba o tempo todo  |

Primeira-dama do Haiti também morre após ataque a tiros que matou presidente

A primeira-dama do Haiti, Martine Moise, também morreu após o ataque a tiros que matou seu marido, o presidente haitiano, Jovenel Moise. A informação foi divulgada pelo primeiro-ministro interino do país, Claude Joseph. De acordo com o prêmie, Moise faleceu em um hospital da capital horas após levar um tiro. Jovenel tinha 53 anos e Martine, 47.

Homens armados invadiram a residência oficial do presidente no bairro de Pelerin, em Porto Príncipe, capital do país.

A cidade vem sofrendo nos últimos anos um aumento na violência. Gangues lutam entre si e contra a polícia, pelo controle das ruas.

A oposição acusava o presidente de governar sem o controle do Legislativo, desde o ano passado. Já ele dizia que ficaria no cargo até o dia 7 de fevereiro de 2022.

PB Agora com Brasil 247

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Trump vs. Maduro

    Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra Maduro. Em primeiro…
    Veja Mais

    COP-30: VERGONHA MUNDIAL

    Friedrich Merz, primeiro-ministro da Alemanha, afirmou que ele e sua comitiva de jornalistas agradeceram a Deus por terem…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe