A Paraíba o tempo todo  |

Preso o ex-promotor Igor, foragido desde 2001, afirma polícia

A polícia de São Paulo informou na tarde desta segunda-feira (19) que prendeu o ex-promotor Igor Ferreira da Silva na Zona Leste da capital paulista.

 

O ex-promotor foi condenado a 16 anos e 4 meses de prisão pela morte da mulher dele, Patrícia Aggio Longo, que estava grávida de sete meses.

 

O ex-promotor estava desaparecido desde abril de 2001, quando foi condenado por homicídio e aborto sem consentimento da gestante. Passou então a ser procurado pela Polícia brasileira e a internacional, a Interpol.

 

O crime ocorreu em 4 de junho de 1998, em Atibaia, a 60 km da capital. O ex-promotor culpa um ladrão que teria abordado ele e sua mulher na rua. Segundo ele, Patrícia Aggio Longo teria então sido seqüestrada e morta. Ela levou dois tiros na cabeça.

 

A procuradoria, no entanto, acusou o promotor de ter matado a esposa. Um teste de DNA realizado mostrou que o bebê não era filho de Igor.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe