A Paraíba o tempo todo  |

Prefeita britânica é alvo de críticas após usar fantasia de salsicha

 A prefeita de Louth (Reino Unido), Jill Makinson-Sanders, de 61 anos, foi criticada por moradores depois que usou uma fantasia de salsicha durante a passagem da tocha olímpica pela localidade na quarta-feira, segundo o jornal "Daily Telegraph".

Alguns moradores chegaram a pensar que a prefeita estivesse vestindo um traje de pênis. "Ela não carregou a tocha, mas, quando ela correu perto da equipe de revezamento da tocha, parecia que estava vestindo algo obsceno", disse Sandra Ellington.

Apesar das críticas, a prefeita defendeu seu figurino. Ela alegou que não tinha sido convidada oficialmente para o evento e, portanto, não participou na qualidade de prefeita.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe