A Paraíba o tempo todo  |

Portugal registra 50 incêndios florestais

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) de Portugal registrou 50 incêndios florestais na tarde deste domingo, informa o jornal português Expresso. Segundo a publicação, os focos mais intensos atingem a cidade São Pedro do Sul e o Parque Nacional Peneda-Gerês.

Em sua página na internet, a ANPC destaca pela sua dimensão sete fogos florestais nos distritos de Viseu, Braga e Viana do Castelo, que mobilizam um total de 462 bombeiros.

A população de Carvalhais e o festival Andanças, que seria realizado neste domingo, foram evacuados devido à evolução do incêndio que atinge em São Pedro do Sul, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe