A polícia colombiana encontrou 165 quilos de pasta de cocaína escondidos em uma ambulância pública. O veículo transportava uma pessoa que fingia estar doente para uma região na fronteira com o Equador, informou a polícia.

O veículo pertence ao hospital municipal de Puerto Asís e foi parado pela polícia em Mocoa, segundo informou à imprensa o coronel Harold Martín Lara, comandante da polícia do departamento de Putumayo.

Lara explicou que os agentes da força de segurança detiveram a ambulância nesta segunda-feira (2), para um controle rotineiro.

O nervosismo do condutor e a ausência de um enfermeiro despertou a suspeita dos policiais. segundo Lara, o paciente levava uma máscara conectada a um tanque de oxigênio.

Depois de interrogar o suposto paciente, os agentes descobriram que ele não estava doente e resolveram fazer uma busca na ambulância. O condutor e o suposto paciente foram detidos, afirmou Lara, que não revelou a identidade.

A ambulância estava indo a Pasto, capital da região vizinha de Nariño.

 

Folha Online

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa mostra que quem posta muita selfie é visto como inseguro

Segundo Martha Medeiros, atualmente, “é um luxo poder sofrer sem ter ninguém nos observando”. A frase da escritora brasileira pode ser usada para resumir a influência das redes sociais no…