A Paraíba o tempo todo  |

Pela 1ª vez, iPhones serão compatíveis com 4G do Brasil

Os dois novos modelos de iPhone lançados nesta terça-feira pela Apple serão compatíveis com a tecnologia 4G adotada pelo País. Esta é a primeira vez que os usuários da Apple poderão usar o iPhone na tecnologia 4G/LTE quando os modelos forem lançados por aqui.

 

Até agora, a Apple não havia lançado nenhum produto que operasse no 4G na faixa dos 2600 MHz, tecnologia adotada pelo Brasil. Os modelos anteriores de iPhone e iPad com conectividade 4G que chegaram ao País até agora operam na faixa dos 700 MHz, que a Agência Nacional de Telecomunicações deve licitar somente com o desligamento da TV analógica.

 

Os modelos que devem chegar ao País devem ser o A1529 (iPhone 5c) e A1530 (iPhone 5s).

Os lançamentos

O aguardado iPhone mais barato chega todo fabricado em uma única peça de policarbonato. O aparelho tem uma tela retina de 4 polegadas, processador A6 igual dao do iPhone 5, a mesma câmera de 8 megapixels e uma câmera frontal HD de 1,9 megapixels.  O iPhone 5C chega às lojas por US$ 99 na versão de 16 GB e US$ 199 na versão de 32 GB, com contrato de dois anos com operadora. Não há previsão de chegada no Brasil. Já o iPhone 5S é feito de alumínio de alta qualidade com bordas chanfradas. Ele tem um novo chip A7, pela primeira vez com uma arquitetura de 64 bits em um smartphone. 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe