A Paraíba o tempo todo  |

Papa confunde e fala palavrão

Durante seu discurso, no lugar da palavra caso (no caso), o pontífice confundiu a pronúncia e disse cazzo – gíria para o órgão sexual masculino, usada corriqueiramente na Itália para enfatizar alguma coisa.

Rapidamente o papa se corrigiu e usou a palavra correta. Se cada um de nós não acumular riqueza apenas para nós mesmos, mas também a serviço dos outros, nesse cazzo [pausa], nesse caso, a providência de Deus ficará visível por meio desse gesto de solidariedade, disse o papa na Praça de São Pedro, no Vaticano.
O vídeo com o equívoco se espalhou rapidamente na internet e no Youtube e, em 24 horas, já tinha mais de 350 mil visualizações.

Confira:

  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe